NORMAS PARA INSCRIÇÕES DE TRABALHOS

 

INSCRIÇÕES

Prazos para inscrições de trabalhos

De 04 a de 23 Outubro

 

Regras para envio de trabalhos

Acadêmicos e Professores da FAP e demais instituições podem encaminhar trabalhos para apresentação oral.

 

Podem ser enviados até 3 (três) trabalhos por participante, entre autoria e co-autoria. Somente 1 (um) trabalho como primeiro autor. Oito participantes é o número máximo por trabalho entre autor, co-autores e orientador.

 

O arquivo deve ser nomeado com as três primeiras palavras do título, sem acentos ou cedilhas, separadas por hífen. Por exemplo, para o artigo de título “Inclusão na educação infantil: uma análise das escolas públicas”, o nome do arquivo deve ser: inclusao-na-escola.doc.

 

Os trabalhos completos devem ser enviados em formato .doc até a data indicada no cronograma (23/10/2016) e serão publicados nos anais apenas se apresentados durante o Evento.

 

Somente o primeiro autor do trabalho deve encaminhar o arquivo pelo site do evento.

Os arquivos dos trabalhos devem ser enviados obrigatoriamente nas normas e no modelo disponibilizado pelo evento.

 

MODALIDADE DE PARTICIPAÇÃO

Há duas possibilidades de inscrições de trabalhos na Semana Acadêmica:

  1. Apresentação oral. Com uso ou não de slides. Aconselhável trazer o próprio notebook para apresentação com slides. Local: salas de aula. Tempo de apresentação: 20 min. Data: 27/10 (quinta-feira) das 14h às 17h30min.

  2. Pôsteres. Exposição do pôster. Local: Área de Convivência da FAP. Tempo de exposição do pôster: das 18h30min às 22h. Data: 26/10 (quarta-feira). Na página do evento encontra-se o modelo do pôster com todas as orientações necessárias para a sua confecção.

 

Tanto os trabalhos inscritos na modalidade apresentação oral, como pôster devem enviar o trabalho nas normas e no modelo disponibilizado pelo evento.

 

CERTIFICAÇÃO

Os certificados para os apresentadores e co-autores dos trabalhos serão disponibilizados no momento da apresentação.