Buscar

Comunidade comemora 17 anos da FAP


A Faculdade do Baixo Parnaíba (FAP) completou 17 anos de atividades acadêmicas no último dia 28. Neste ano a data coincidiu com a segunda-feira de carnaval, mas até foliões mais animados deram uma pausa na festa de Momo para celebrar o dia da instituição.

Pela internet a FAP recebeu mensagens de alunos, professores, egressos e parceiros destacando a trajetória da faculdade e sua contribuição para o desenvolvimento da região em que está situada.

“O meu sonho de cursar Enfermagem na minha cidade se tornou realidade graças à FAP”, destacou a aluna Fernanda Santos em vídeo que viralizou nas redes sociais.

Na manhã do dia 28 foi celebrada missa em Ação de Graças na Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora das Dores. A cerimônia aconteceu sob o comando do Pároco, Pe. Raimundo Ambrósio e foi mais uma oportunidade para a comunidade acadêmica e a comunidade externa se reunirem. A celebração contou também com a presença do Dr. Jefferson Portela, primeiro diretor-administrativo da instituição, que em belo discurso prestou sua homenagem.

Emocionada com todas as demonstrações de carinho, a diretora de Ensino, prof.ª Nony Braga, agradeceu a colaboração de todos e reafirmou o compromisso da FAP com o Ensino Superior de qualidade.


Assina: Assessoria de Comunicação FAP

Revisão: Profª. Mariana Muniz. Coordenadora do Núcleo de Pesquisa e Extensão (NUPEX)